DETRAN de Barueri péssimo atendimento

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
08/09/2021 às 13:56

Compareci ao Detran de Barueri para realizar o lincensamento do meu veículo. Os atendentes não dão a informação completa dos documentos que precisa. É um vai vem pra tentar resolver, fiz o vistoria para modificação do motor, fui ao cartório, voltei ao Detran e me disseram que tinha que ligar para secretaria da fazenda porque o IPVA estava bloqueado, fui na secretaria da fazenda fizeram o desbloqueio um ótimo atendimento por lá, voltei para o Detran e disseram que tinha que dá o laudo do GNV, aí fica confuso. Passei a metade do dia pra resolver e nem resolveram se eles passassem o informação por completo do início do atendimento blz, mas eles fica enrolando e isso transforma em transtorno para o cidadão. Estou indignada com atendimento, deveria ter equipe treinada para um bom atendimento e para dá boas informações. O atendimento do Detran de barueri e um lixo estou decepcionada e o que merecemos no mínimo e respeito é um bom atendimento.

09/09/2021 às 08:41

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 46724/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

09/09/2021 às 08:54

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?