Esgoto a sala aberta

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
09/11/2021 às 12:26

Ao lado da minha casa tem uma caixa onde todos os vizinhos despejam o esgoto da casa deles. Acontece que minha sala está entrando essa água de esgoto, e quando chove alaga minha casa e a casa da vizinha. Não está chovendo nesse momento e estamos com a água escorrendo na sala. Não sabemos mais a quem recorrer pra nos ajudar. Ou a prefeitura vai esperar a casa despencar pra resolver fazer algo. Precisamos de socorro

09/11/2021 às 16:16

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 056782/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

19/11/2021 às 11:05

Bom, lá diz que não há nenhum processo encontrado. Que coisa complicada, manda minha resposta aqui. Veio gente aqui, disse que mandaria por aqui tbm e até o momento nada. Vão esperar a casa desmoronar pra dar resposta ?

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?