Estava internada e perdi o período de inscrição do meu filho na FIEB

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
29/12/2021 às 12:33

Fiquei internada pouco mais de um mês, inclusive 2 semanas de UTI, sem acesso a nenhum celular.
    Infelizmente perdi o período de inscrição do meu filho na Fieb para o 1 ano do ensino fundamental
    Sou moradora de Barueri mais de 20 anos
    Procurei ajuda no gabinete do prefeito, na secretaria de educação e mesmo nessa situação, com todos os comprovantes em mãos ninguém quis fazer nada.
    Ainda não foi a seleção dos alunos, mas mesmo sendo mãe solteira, impossibilitada em estado grave dentro de um hospital, ninguém pode fazer nada?
    Eu só estou pedindo uma chance para ele participar do sorteio.

03/01/2022 às 09:32

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 123/2022. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

16/01/2022 às 23:56

Ainda está o protocolo em aberto (em andamento) e não obtive nenhuma resposta, o sorteio está para acontecer, estão aguardando o sorteio ocorrer para me responderem que não da para fazer nada?
    Esse é o suporte de Barueri?
    Prefeito Rubens Furlan onde está o suporte para seus cidadãos quando precisam?

24/01/2022 às 01:05

Péssimo atendimento

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?