Farmácia 24 horas municipal de Barueri e farmácia da Ubs

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
14/05/2022 às 16:26
ID: 143419025

Barueri caiu no meu conceito!!! Antes algumas pessoas ainda colocava Barueri como cidade modelo! Se foi um dia já não é mais !!! O atendimento é precário dos colaboradores Infelizmente fui buscar remédio na farmácia 24 horas municipal de Barueri, nunca tem nada !!! Remédios básicos que é da rede, tudo em falta até pomada de prevenção de assaduras estava em falta, uma vez forneceram uma descente hipoglós, depois somente algumas similares bem genéricas mesmo!!! Pagamos nossos impostos em dia e o retorno está desproporcional, fora que na Ubs do Belval, fui muito mal atendida na farmácia com falta de respeito e descaso, poderia contratar pessoas com perfil sofisticados para vaga que exerce!!! Fora o fato de nunca ter remédios que é ridículo isso! Executivo da cidade de olho na saúde de Barueri e os cuidados com à população respeito e carinho que as pessoas merecem por favor! Fica aqui minha insatisfação. Outra indignação você liga na farmácia central para se informar se tem medicamentos antes de ir, para não se deslocar à toa! Ninguém atende o telefone só por Deus. Lembrando que a critério de saúde ainda estamos vivendo na pandemia, então só saiu quando necessito.

16/05/2022 às 16:52

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 26571/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

25/05/2022 às 01:48

Achei que eles deram uma atenção!

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?