IGREJA COM SOM MUITO ALTO EM DIAS QUE NÃO ESTÃO PROGRAMADOS

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
17/03/2022 às 20:53

Eu resido em frente a igreja assembleia de Deus e os mesmos tem cultos quase todos os dias. A programação deles que esta em um banner em frente a mesma, apresenta dias e horarios bem diferentes do que esta sendo exercido. Ontem quarta-feira diia 16/03/2022 teve culto e os mesmos ficaram até as 22 horas com som alto e após os membros desta igreja ficaram até as 23 horas em frente a mesma conversando, rindo, gritando alto. Eu faço faculdade telepresencial e o unico comodo da minha casa que minha internet funciona é no quarto que fica em frente a igreja e esta atrapalhando muitissimo no meu desempenho, pq mesmo de fones no ouvido não consigo, caso queiram eu posso gravar o audio de dentro do meu quarto para que ouçam. Gostaria de entender como funciona a liberação para as igrejas, dias, horarios, pois eu realmente estou muito insatisfeita.

21/03/2022 às 10:40

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 14777/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?