Irresponsabilidade

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
02/04/2022 às 02:03

Quero registrar aqui no reclamaqui que no dia 29/09/2022, minha filha esteve com um responsavel no Polo de Vacinação 4 em Barueri, localizado no Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 762, Jardim Tupanci), para tomar a segunda dose da vacina contra o Coronavírus - Pfizer/Biontech. Por negligencia da Técnica de Enfermagem Tania Patricia Lopes / Coren SP 732.964, minha filha de 11 anos recebeu a dose de adulto, o que pode resultar em complicações que até o momento desconhecemos. No dia seguinte uma funcionária do próprio Polo de Vacinação ligou para solicitar que minha filha fosse levada até lá. O fato é que a enfermeira agiu com total irresponsabilidade e falta de atenção com algo tão sério, uma vez que não conferiu a vacina devidamente no ato da aplicação, deixando de respeitar as regras estabelecidas Plano Nacional de Imunização.
    Faltam esclarecimentos sobre possíveis complicações referente a saúde da minha filha, que neste momento é o que mais importante. Também quero um retorno formal de quais providências serão adotadas em relação as pessoas envolvidas nessa grave falha.
    Sem mais,
    Diego Barros

04/04/2022 às 10:19

Reclame Aqui!!!
    A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 17599/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?