Mal atendida

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
27/10/2021 às 17:46
ID: 131942869

No dia 27/10 às 08:05, entrei em contato com o número 4349-0600 para me informar se eu conseguia tomar a minha segunda dose da vacina no dia 27/10, a atendente a qual não me recordo o nome, me informou que sim, eu conseguia tomar a vacina até as 17:00, as 16:50 liguei na UBS engenho novo e falei com Bete que se diz ser a responsável pela UBS, a mesma me informou que não seria possível me vacinar porque tem limite de vacina por dia, quero deixar registrado que quando eu liguei as 08:05 da manhã essa informação não foi passada a mim, continuei a insistir que precisava ser vacinada nesta data porque peguei uma saída na empresa para me vacinar, como justificar para a minha gestora que eu não consegui me vacinar por falta de comunicação entre vocês, quando deixei bem claro para Bete que de qualquer forma eu precisava tomar a vacina ela foi grosseira comigo falando que ela estava me informando que ela já tinha falado que não seria possível e transferiu a minha ligação para Ilda que se diz ser responsável também, enfim peguei uma saída, tomei chuva, perdi metade do meu dia por falta de comunicação entre vocês, um fala uma coisa e outra fala outra, e as duas responsável pela UBS do engenho novo foram grossas, nem sei como trabalham com pessoas dessa forma, estou totalmente insatisfeita com o atendimento e o cuidado que Barueri vem vindo mostrando com as pessoas.

03/11/2021 às 09:17

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 55547/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?