Matricula

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
19/12/2021 às 09:35

Recentemente me mudei de cidade, hoje estou residindo no Jardim Mutinga Barueri e como tenho 2 filhos fui na escola pegar a relação do que eu preciso para fazer a matrícula/transferência de escola, pois bem para minha surpresa fui informada na escola EMEF JOSE DOMINGOS DA SILVEIRA que somente a partir de Janeiro dia 20/01/22 pra ser mais exata, poderia retornar e ver a possibilidade de vaga se não estiver minha filha vai ficar na fila de espera. Minha filha de 10 anos vai para o 6 Ano e tenho meu outro filho de 4 anos vai para o Pré e também preciso ver a vaga na escolinha , depois do que eu ouvir estou com receio de não conseguir a vaga para ambos, gostaria muito de um suporte referente a essa situação. Já providenciei a mudança no nome na Enel e já conseguir alterar só tenho que aguardar o próxima leitura para imprimir a conta. Só peço por gentileza uma atenção referente ao caso relatado, que não seja preciso acionar o Ministério Público ou a Defensoria Pública ,porque sabemos que é dever dos municípios e estados prover o ensino, caso não tenha vaga na escola citada que dê outra opção.

aguardo retorno....

20/12/2021 às 11:22

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 063364/2021. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

20/01/2022 às 17:43

Fui super bem atendida, analisaram meu caso com muita atenção e cuidado e com muita agilidade resolveram meu caso e agradeço a todos os envolvidos pelo empenho.

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?