Multa sem ter prova

Prefeitura - Barueri
Osasco - SP
09/09/2021 às 01:29

Recebi uma notificação em casa de multa escrita assim "condutor flagrado transitando em via pública com som audível pelo lado externo do veículo a vários carros distantes, perturbando o sossego público dos demais "
    1- carros a distância e perturbando o sossego parece até q era de madrugada, a mentira começa aí foi as 18:12 em pleno horário de pico na Alameda Tocantins, é um trânsito danado um carro colado no outro se tinha alguma coisa perturbando era o trânsito
    2- e o mais importante eu nem tenho som no carro, o agente nem se quer me paro para ver se era mesmo o meu carro se ele tivesse feito isso iria ver q nem era eu
    3- Recorri mandei foto do meu veículo mostrando q não tem som no meu veículo e mesmo assim deu indeferido

Vou continuar recorrendo mesmo sabendo que justiça aqui é zero pra chegar a multa SEM TER PROVA NENHUMA
    EU SÓ QUERIA PROVAS POIS ANTES DE ACUSAR UMA PESSOA TEM Q TER PROVAS E CADÊ A PROVA HOJE EM DIA DA PRA GRAVA TIRA FOTO AGORA CADÊ A PROVA ASSIM É FÁCIL ANOTA A PLACA DE QUALQUER UM CARRO COLOCA NA MULTA Q O NÚMERO DE EQUIPAMENTO Q OUVIU ESSE SOM ALTO DE DESIBEIS É UM APARELHO DE CELULAR QUALQUER SOM FOTO SEM VÍDEO SEM O AGENTE PARA PARA AVERIGUAR ASSIM TÁ FÁCIL BORA ANOTA A PLACA DE QUALQUER E DAR MULTA
    Acho bem estranho isso acontecer só em. Barueri eles acha q todos são ricos e qualquer um consegue paga a multa, eu não sou rico acabei de sair no meu serviço 6 h e em 12 minutos tomo multa chega ser ridículo
    Antes q só respondam entre em contado no número tal made imail recorra em. Não ser aonde EU JÁ FIZ E MESMO ASSIM COM PROVA CONTINUAM INDEFERINDO TOMA MULTA SEM TER SOM PELO AMOR, ACUSAR SEM TER PROVAS TMB É [Editado pelo Reclame Aqui] VOU CORRER MUITO ATRÁS PARA Q SEJAM RESPONSABILIZADOS

09/09/2021 às 09:26

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 46797/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

14/09/2021 às 14:34

Resumindo responderam exatamente o q eu disse q iriam responder, eles nem leem só cola uma resposta q manda igual para todos, e definitivamente qualquer um pode ser multado sem terem prova nenhuma, isso nunca aconteceu comigo vou evitar muito ir para barueri de carro pois só lá pelo q eu andei lendo acontece essas coisas pois geralmente um policial aborda afinal se está perturbando teria q manda a pessoa abaixa o som não é mesmo mas como vai fazer isso em um som q não existe né, por ser lugar de rico se aproveitam das pessoas para dar multa para qualquer um sem prova absurdo

05/10/2021 às 00:02

E aí vão mesmo continuar acusando as pessoas sem ter provas, eu quero apenas provas acho q não estou pedindo nada demais

05/11/2021 às 01:43

Nem leram o reclame aqui menos ainda o q eu recorri e multam sem provas resumindo qualquer carro pode dar multa sem prova nenhuma assim tá fácil ganha dinheiro

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?