Perturbação da Ordem e Socego

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
24/01/2022 às 23:40
ID: 137201889

Barueri, a cidade mais limpa; Barueri, a cidade que cuida; Gentileza é o caminho. Respeito é a direção. Estas entre muitas outras palavras bonitas estão espalhadas por toda a cidade de Barueri, mas não conte com o serviço da guarda Municipal ou Militar, pois eles não irão!

Em 14/01 pela milésima vez chamei a guarda fazendo uma denúncia sobre perturbação da ordem e como sempre meus pedidos de "ajuda" e de meus vizinhos foram ignorados! A guarda simplesmente não apareceu nem nesse dia, nem nos outros em que os chamei.

Como ficam os meus direitos como cidadã? Registrados em sistema e falsamente representados pelas "autoridades".
    Me sinto violada e ofendida sempre que vejo as propagandas mencionadas acima.
    Para mim, Barueri é bonita no papel, cruel e injusta com os seus!

Estou mais uma vez recorrendo ao Reclame Aqui na expectativa de resolver essa situação.
    Tenho documentos em que comprovo a doença de minha avó (Alzheimer) que sempre fica desesperada, anciosa, e quase incontrolável diante do alvoroço desses arruaceiros. Tenho fotos, vídeos e áudios, tanto deles quanto do descaso e ironia com que sou tratada pelos guardas quando ligo na central.

Espero que possamos resolver isso.

Aguardo o retorno!

25/01/2022 às 16:20

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 4553/2022. Você poderá consultar a conclusão de sua manifestação após o prazo de 30 dias conforme Lei Federal n 13.460/2017 - acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

24/02/2022 às 22:04

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?