Perturbação de Sossego

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
14/01/2022 às 08:09

Moro em Barueri,especificadamente no Jardim Júlio a 30 anos,e nunca vi um descaso tão grande como o que está acontecendo agora. Próximo a minha casa abriu um bar,especificadamente na estrada velha de itapevi ,4672 ,e de terça a domingo temos que conviver com o som altíssimo que vem do local, e o pior é que nas sextas,sábados e domingos eles fazem shows,não tem isolamento acústico e o som é altíssimo.
    Perdemos o direito de descansar para trabalhar no outro dia cedo ,pq os que lá estão são menores e pessoas que provavelmente não precisam levantar cedo para trabalhar no outro dia ,pois o bar permanece funcionando com o som alto até cinco, seis da manhã .
    E na rua onde moro,tem idosos,crianças especiais, mais o descaso e a falta de respeito é total.
    Perdemos o direito até de assistir TV, pq com o volume alto do som desse bar ,não conseguimos ouvir ,parece que o som está dentro de casa.
    Em Barueri existe a tal lei do silêncio ,que não funciona,o prefeito divulgou e falou,nesses casos é somente ligar para a guarda municipal que eles irão até o local,tem autoridade para multar e até retirar o som do estabelecimento, ha dois meses ligamos para a guarda e eles dizem que temos que ligar para a PM ,ligamos para a PM e eles dizem que enviarão a viatura,que estamos esperando desde o primeiro dia em que o bar abriu.Eu e meus vizinhos já fizemos VÁRIAS denúncias para a ouvidoria da cidade,que tambem não resolveu,acredito que no mínimo deveria lacrar o bar para que colocassem isolamento acústico, mais nada foi feito.Ou seja,nós, moradores de Barueri somos tratados sem o mínimo de respeito.

14/01/2022 às 08:47

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 2272/2022. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?