Perturbação de Sussego

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
18/10/2021 às 10:58

Já fazem 3 anos, no mínimo, desde que não durmo, trabalho ou estudo direito. O estabelecimento vizinho, uma pizzaria, faz barulho, durante o dia, noite e madrugada. Sendo com reformas alheias, jogando barris de bebida, música alta e tocos de lenha. Temos uma parede bem próxima, o barulho é bem alto. Durante o dia e tarde, não é possível trabalhar, estudar ou fazer qualquer outro lazer, devido ao barulho. E durante a noite e madrugada, não é possível dormir. Além de não descansar, está afetando o meu desempenho e o da minha família, tanto em trabalho, quanto em escola. E os barulhos, está gerando irritabilidade e afetando a nossa saúde mental. Ligamos para guarda, conversamos com a dona do estabelecimento e a imobiliária responsável, mas nada muda.

18/10/2021 às 15:03

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 53584/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

17/11/2021 às 11:48

Não adiantou muito

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?