Poluição Sonora

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
21/11/2021 às 11:55

Moro em Barueri, trabalho em Barueri. Domingo é o único dia que tenho pra ficar em casa, e minha casa deveria ser meu refúgio e o ambiente que me traz tranquilidade, descanso mental, paz. Mas tenho vivido o incômodo de ter dentro da minha casa o som ensurdecedor vindo do bolsão do estacionamento do Ginásio. O som parece estar dentro dos apartamentos. Infelizmente já que comprei o imóvel financiado fica difícil me mudar. Além de mim a reclamação é em massa no grupo de moradores do condomínio. Acho que a prefeitura tem a obrigação de zelar pelo bem estar da população e não é justo termos nossos lares invadidos pelo som desses eventos

22/11/2021 às 09:31

Bom dia. A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 58510/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?