Ponto de ônibus e Empresa Benfica

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
17/12/2021 às 16:39

Boa tarde, quero por meio dessa mensagem manifestar minha insatisfação, Barueri deixa a desejar com o bairro do Jd Belval e Vila Márcia, tem poucas linhas de ônibus para nos atender , sempre nos fazendo esperar mais de 30 minutos de atraso, não somos palhaços, em dias de chuva o ponto de ônibus com vazamento molha todos os passageiros e cidadãos que tentam se abrigar da tempestade, além de ter autorizado tirar os cobradores dos ônibus!!!, é uma falta de respeito com o motorista, e com os cobradores como se o trabalho deles fosse inútil e o motorista que além de prestar atenção na estrada tem que ficar dirigindo e ao mesmo tempo dar troco, liberar catraca para o passageiro, e vendo se já pode fechar a porta assim que o passageiro desser do ônibus.
    Vocês devem repensar isso, e dar uma atenção para o bairro do JD BELVAL E VILA MARCIA , colocando mais linhas como tem nas linhas do LIBANO, VALE DO SOL, JULIO ETC
    O pobre quando sai do trabalho está cansado e não vê a hora de chegar em casa, não somos como vocês que tem carros chiques a nossas custas, é o mínimo que vocês podem fazer.

20/12/2021 às 11:06

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 63356/2021. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?