Preocupação!!!

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
18/03/2022 às 10:41

Venho através desse colocar a minha indignação referente a creche que coloquei minha bebê ! Na cidade de Osasco sp, minha filha fica no berçário 1 na crechê Rosa Pereira crê!!! Desde quando começou as aulas já na face de adaptação minha filha teve ortite! Levei ao médico tomei todos os cuidados ela ficou afastada com atestado por 10 dias!!! Se recuperou e retornou à creche! Primeiro dia de retorno minha filha voltou arranhada !!! Perguntei para a cordenadora, a mesma disse para eu não me preocupar pode ter sido ela mesma que se arranhou ou então um brinquedo que passou no local ou outra criança que arranhou! Porém a mesma disse que é assim mesmo úmida apanha e o outro bate!!! Eu pensei meu Deus! Coloquei na crechê! Não coloquei numa escola de artes marciaisLogo em seguida minha filha apresentou outro problema de saúde não consegue vácua!!! Levei a médica expliquei que minha filha estava na crechê tomando o leite da creche! Do qual não é adequado para minha filha a médica encaminhou para creche atestando o leite correto para ser oferecido a bebê! A creche me afirmou que faria a solicitação do leite com a nutricionista da crechê, a resposta é que para a escola comprar demoraria até 30 dias !!! Então eu mesma comprei e entreguei na mao da diretora da unidade! A mesma não sabia do que se tratava porém no dia anteriores estava ausente, e não estava ciente do assunto eu a informei e me pareceu que ela não gostou de me recepcionar!!! Agora mesmo depois de conversar com a gestão da crechê! Comprar o leite fazer minha parte ! Minha filha está com muita dor de barriga e continua não conseguindo vácua! Se o leite estivesse sendo dado para ela corretamente, não estaria com esse problema! Gostaria que chegasse ao conhecimento do executivo da cidade! Para tomar as medidas cabíveis !!! Aliás estão tratando de vida de um bebê inocente.

18/03/2022 às 12:24

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 014495/2022 e foi encerrada devido esta demanda não pertencer a esta Instituição de Barueri. Paula foi orientada via telefone. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?