Quero expor minha indignacao e revolta sobre o pessimo servico que presta a secretaria que administra o servico de limpeza urbana,sobre a entrega desses papa entulho(beg) para descarte de material diversos.

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
04/11/2021 às 11:56

Trago aqui minha indignacao e revolta sobre o mau servico que administra a secretaria de limpeza urbana no caso de fornecer gratuitamente esse papas entulhos(beg)e um descaso com o cidadao nesse sentido,so eu ja liguei cerca de 50 ligacoes so hj no dia de ontem tambem tentando solicitar esses sacos pra descartar meu material de construcao (entulho) gostaria que alguem responsavel tomasse uma providencia varios cidadaos aqui do bairro reclamam desse servico,nao atendem as ligacoes nao dao sastifacao nenhuma e revoltante como estao tratando as pessoas nesse sentido.deixo aqui minha revolta espero que alguem faca alguma coisa.senao exclui esse servico porque nao serve pra nada.

04/11/2021 às 15:11

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 56034/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?