Reclamação em réplicaEm réplica

RALIP Barueri: Onibus ruins horários piores ainda

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
03/04/2022 às 18:35
ID: 141179321
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    As 18:15 eu aguardava o onibus da Ralip 651sentido Jardim Mutinga no dia 03/04/2022 na Avenida Capitão Francisco Cezar e mesmo dando sinal o motorista se recusou a parar no ponto, passando reto.. Obviamente conversando e não prestando atenção ao serviço que ele é pago pra realizar! O numero do Ônibus é o T651(3091)! Em um domingo onde o horário dos ônibus já são precários, lidar com uma tremenda falta de atenção dessa proporção é no mínimo absurdo!
    A Ralip já presta um serviço horroroso já que ela obteve a concessão de 50% das Linhas da cidade de Barueri justamente para minimizar este problema o que não é o caso! A empresa juntamente com a Benfica é uma coisa só, onde parte de seu núcleo de sócios são basicamente os mesmos. Desde que a empresa assumiu a "responsabilidade" ou melhor, a falta de responsabilidade em melhorar o transporte publico, o serviço prestado é de qualidade extremamente duvidosa. Ônibus extremamente lotados, linhas como 268, 172, 651 são péssimos exemplos de como uma empresa não deveria prestar este tipo de serviço! Lotados, sujos e apertados além é claro da falta de fiscalização nos pontos finais (com exceção do terminal de Barueri) e da falta de respeito com os horários programados pela própria empresa e que se negam a respeita-lo! Dizer que investiu milhões para permanecer esta imprestabilidade de serviço porcamente servido aos usuários é no mínimo desrespeitoso e cabível de multas processuais de valores astronômicos a fim de enfim prestar um serviço de qualidade a uma cidade que se julga cheia de qualidades! Não quero um pedido de desculpas, quero soluções praticas, respeitem os horários, os pontos de ônibus e que treinem seus funcionários para no mínimo realizar o serviço que estão sendo pagos para realizarem! NOTA: Construam pontos de verdade onde ainda não têm por favor!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/04/2022 às 10:40

    A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 017631/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

    Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

    Réplica do consumidor

    11/04/2022 às 23:52

    Hahahaha!!! (contem ironia), esse protocolo

    Réplica do consumidor

    12/04/2022 às 20:44

    No site da prefeitura é quase impossível localizar o local onde colocar o numero do protocolo da reclamação, após fuçar no site inteiro finalmente encontrei o lugar estrategicamente escondido entre milhões de opções pra outras coisas só para descobrir que o protocolo NÃO EXISTE. Pois é... geram um numero tão bonito só por gerar!
    Se estão fazendo alguma coisa pra resolve a situação?? Não tenho a menor ideia... Infelizmente...

    Réplica do consumidor

    20/04/2022 às 19:18

    Ainda nada!

    Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

    Reclamar