Retirada de transporte para as aulas de robótica

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
26/04/2022 às 09:39

O meu filho estuda na escola José Leandro de Barros Pimentel, e as segundas feiras ás 13:20 ás 14:50 ele tem aulas do Projeto Sala Maker/2022, mais conhecido como aula de robótica.
    Desde o início do ano temos enorme dificuldade com o transporte, pois no primeiro dia não houve, tendo apenas nas duas segunda feiras seguintes. Desde então há mais de 1 mês o transporte foi suspenso com a justificativa de que haviam poucos alunos a serem atendidos naquele período. E desde então eu tenho que arcar com o custo do valor da passagem para que ele compareça as aulas. Não seria mais correto remanejar ele para outro dia onde tenha o transporte?
    O meu filho por conta disso pensa em desistir, pela dificuldade criada pela escola.
    Tentei contato algumas vezes com o orientador Sandro e nunca obtive resposta.

26/04/2022 às 10:16

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 22407/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

26/05/2022 às 15:56

Conversei na direção da escola e problema não foi resolvido

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?