Sem Atendimento no PS do Silveira

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
25/06/2022 às 01:16

Caros, estou neste PS pela 2x hoje, estive aqui hoje a tarde aguardei 2h e 30min para ser atendida e nada. Retornei para minha casa.
    Meu motivo aqui é apenas para tomar um remédio com soro receitado pelo médico nesta mesma semana pois, estou com pneumonia e vinha tomando na UBS mais próxima a minha casa. Mas, devido ao ferido de hoje, tive que vir ao PS do Silveira. Só preciso tomar uma medicação que leva menos de 10min e pra isso, o hospital exige que seja feita uma ficha todas as vezes que eu for tomar o remédio. Isso é um absurdo!
    Estou aqui novamente, cheguei as 23:30 e são 01:11 e ainda não fui atendida.
    Engraçado, é que se alguém conhece um vereador ou é amigo de algum enferneiro do local, passa na frente dos outros pacientes.

27/06/2022 às 11:05

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 033512/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - HTTPS://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?