Transporte público precário - linha 215 ( Vila do Conde/ Terminal Barueri)

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
05/01/2022 às 18:25

Gostaria de demonstrar minha profunda insatisfação com o intervalo entre os ônibus da linha 215 - Vila do Conde/ Maria Helena - Terminal Barueri ( Concessão Ralip).
    Há alguns anos percebi o aumento contínuo e sutil nos intervalos da referida linha e também o não cumprimento dos horários, que apesar de absurdos, ainda sim não são respeitados.
    É inadmissível que o Município seja conivente com uma grade de horário, por exemplo, como:- 20:00 e o próximo 21:05, conforme grade de horário constatada e confirmada com fiscal ( apenas um exemplo de tantos outros intervalos absurdos como este).
    Como ficamos nós trabalhadores para retornarmos às nossas casas após um dia exaustivo de trabalho?
    O que acontece com esta linha?
    O Município realmente é conivente com esta pactuação de intervalo entre os carros desta linha considerando que trata-se de uma concessão pública.
    Como será resolvido este problema?

Roberta Silva Apparecido
    Munícipe de Barueri
    robertaapparecido@gmail.com

06/01/2022 às 09:08

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 770/2022. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?