Esgoto cheirando mal já a 2 anos.

Não resolvido
Biguaçu - SC
20/02/2020 às 10:14
ID: 108218624
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro na *******, Residencial Larissa Rohden.
A tempos que reclamamos do cheiro de esgoto insuportável na frente de casa e nada foi feito a respeito.
Sempre tem água do esgoto parada na frente de casa, será fácil identificar, pois o cheiro e bem incômodo.
Venho por intermédio desta, solicitar mais uma vez que a prefeitura nos ajude nesse sentido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2021 às 17:10
Prefeitura nao se manifestou em momento algum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0