AUXILIO TRANSPORTE

Resolvido
Cabreúva - SP
14/02/2023 às 08:11
ID: 159299627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o auxilio transporte, gastei dinheiro, tempo e abri conta no banco Santander pois tinha que ser esse ou no Banco do Brasil.
Preenchi o requerimento, enviei por e-mail todos os documentos que precisava. E que aconteceu? Não foi aprovado o benefício.
Estou tentando contato via telefone mas sem sucesso e o e-mail não tive retorno.
A van que fechei custa *******,00/ mês.
Eu realmente estou contando com o auxilio, pois não tenho condições de pagar a van. Quero saber o por que não fui aprovada??
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2024 às 08:49
A mulher que cuida da parte de auxilio transporte não atende bem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0