NAO DISPONIBILIZARAM O CARRO PARA LEVAR MINHA MAE PARA EMODIALISE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

07/08/2024 às 11:54

ID: 194700743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, me chamo Lorena e já faz 6 meses que estamos numa fila para que a prefeitura disponibilize um carro para levar minha mãe que é portadora de problemas renais e é cadeirante para realização das hemodiálise que são três dias na semana, nós estamos https://******* custo muito alto de motorista particular, deixando de comprar comida para pagar o transporte!!
Estamos passando por dificuldades e não temos mais como pagar o transporte, peço encarecidamente que nos ajude pois eu já não tenho mais aonde recorrer, minha última alternativa vai ser dar uma queixa no ministério da saúde!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 15:57

Não indico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0