Demora excessiva na liberação de exames e fisioterapia pelo SUS para tratamento de tendinite, resultando em dores constantes e impacto na capacidade de trabalho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

26/03/2026 às 18:42

ID: 244439011

Eu gostaria de ressaltar aqui uma reclamação a respeito de exames e consultas médicas que estou esperando desde o ano passado tem uns que está quase a completar um ano na espera e não liberaram eu tenho tedinite nos dois braços e tô esperando a messes a fisioterapia ser liberada pra mim começar a fazer pois sofro todos os dias com muitas dores nos braços, pra realizar tarefas no trabalho está quase impossível e lamentável isso e revoltante a pessoa ter que esperar tanto pra ter uma saúde adequada pelo sus se eu pudesse pagar mais não tenho como pagar pra ter uma saude adequada em relação a exames e a minha fisioterapia a empresa que trabalho se negou a pagar meu tratamento e só me resta esperar pelo sus e até lá eu vivo sofrendo de dores horríveis nos braços

Compartilhe