BANHEIROS DA RODOVIÁRIA DE BARRETOS SEM CONDIÇÕES DE USO.

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2025 às 10:43
ID: 225048441
Com a festa de Barretos começando venho aqui fazer uma reclamação com a falta de respeito com com chega na cidade de Barretos. Banheiros da rodoviária sem condições de uso por causa de falta de limpeza, manutenção e usuários de drogas moradores em situação de rua usando torneiras do banheiro para tomar banhos. Fica a pergunta o que a prefeitura faz com o dinheiro de arrecada na festa do peão boiadeiro que faz todos os anos?
FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE PRECISAM IR ATÉ BARRETOS PARA SE TRATAR NO HOSPITAL REFERÊNCIA NO TRATAMENTO DO CÂNCER.
VERGONHA!!!!!!