Compraram, precisam pagar ao fornecedor.

Resolvido
Itaboraí - RJ
30/05/2025 às 14:57
ID: 218434405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtraso no pagamento de fornecedor. Sou MEI, fiz uma venda para a Prefeitura de Barretos em Março e não consegui ainda receber. Nem ao menos dão uma previsao. Uma falta de respeito. Comprei os produtos, paguei o transporte, e agora não me pagam.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 13:08
DEMOROU DEMAIS PRA PAGAR, NÃO VENDO MAIS.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3