Multa indevida por parada em local com placa de proibido estacionar durante a Festa do Peão em Barretos

Não respondida
Severínia - SP
09/09/2025 às 15:15
ID: 226487953
Fui levar minha filha na festa do peão, o agente me multou indevidamente, pois alegou que parei em local proibido, mas a placa é de proibido estacionar. E não estacionei, nem desceu ninguém do carro. Quando fui buscar, estava um congestionamento enorme, sem condições de seguir, uma viatura de trânsito posicionada perto do semáforo, multando os veículos, mesmo sem condições de seguir no semáforo. Sem condições. Venha a Barretos e ganhe uma multa. Mesmo vc não tendo culpa.