Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

12/02/2025 às 10:42

ID: 209726911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegou uma multa pra mim do dia 15/01 de estacionamento rotativo, eu não moro em barretos, mas vou a cidade ocasionalmente, não deixam uma notificação orientando que você tem que regularizar, onde regularizar ou algo do tipo como saber se fui multada ? Liguei na zona azul, disseram que tem q ser pelo aplicativo, que tem que olhar e regularizar no aplicativo até 7 dias úteis mesmo não morando na cidade sou obrigada a saber desse app?

Moro em Uberaba-MG aqui eles cobram estacionamento rotativo, e tá tudo bem, pois eles notificam sobre a regularização, deixam papelzinho com a orientação de como pagar agora em barretos esse descaso, realmente terra de oportunidades !!!

Compartilhe