Rodoviária de Barretos um lixo, desleixo.... vergonhoso...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/07/2017 às 06:33

ID: 27354107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estão prestes a receber pessoas de vários estados do Brasil e até do mundo......
Como pode uma prefeitura arrecadar tanto imposto (na tal Texas brasileira) como se divulgam por aí com tanto orgulho..
Os assentos estão todos quebrados, Bancos fixos imundos, https://*******
Uma precariedade só.......
Isto é inconcebível..... vergonhoso....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2018 às 08:37

Estive varias vezes depois desta reclamação, alias não é uma reclamação, é uma critica construtiva, mesmo porque uma cidade como Barretos que tem uma receita astronômica na festa do Peão, o minimo seria ter uma Rodoviária limpa onde ao menos se consiga sentar em uma cadeira sem ter pompos defecando em cima de você, sem dizer que não deve ter assistência social na cidade devido a grande quantidade de andarilhos na rodoviária.
É simplesmente um lixo, fede, esta é uma gestão com um prefeito sem comprometimento com o povo, com certeza ele nunca usou e nunca usará a rodoviária.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0