Cobrança indevida de pedágio em Pindamonhangaba-SP pela Prefeitura.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 21:28

ID: 247822353

No dia 12/12/25 um dos meus veículos de Placa ***** de trabalho que possui TAG ConectCAr passou pela praça de pedágio ***** SENTIDO MOREIRA CESAR e para minha surpresa fui notificado por EVADIR-SE DA COBRANCA PELO USO DE RODOVIAS E VIAS URBANAS
PARA NAO EFETUAR SEU PAGAMENTO.
Ao acessar o site da prefeitura para entender, informa que ao passar pelo local precisa efetuar o pagamento através do site deles, estamos em 2026 e simplesmente a Prefeitura com uma forma retrógrada e ultrapassada arruma uma forma de tomar dinheiro dos cidadãos de bem. Lamentável vc ter no seu veiculo o que em todas rodovias do Brasil são utilizados para utiliza las, e em plena Pindamonhangaba-SP você é autuado indevidamente..já manifestei no site deles que pede o prazo absurdo de 30 dias para resposta e continuo aguardando..

Compartilhe