Fui notificado e autuado por evasão de pedágio na estrada municipal do Atanásio 1001 sentido Moreira Cesar/ Pindamonhangaba, de forma totalmente irregular por parte da prefeitura de Pindamonhangaba.

Não resolvido
Rio Grande da Serra - SP
08/05/2025 às 22:59
ID: 216633653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrefeitura de Pindamonhangaba SP, agindo totalmente irregular em cobrança de pedágio na estrada municipal do Atanásio 1001 sentido Moreira Cesar, fui autuado por evasão de pedágio em uma área onde não há sinalização ou cabine de cobrança para instrução dos condutores.
E para piorar, a autuação está com data e horário errados, nunca estive naquele local na data e horário mencionados na multa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 09:07
Péssima empresa, não tem respeito para com as pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0