Fui notificado e autuado por evasão de pedágio na estrada municipal do Atanásio 1001 sentido Moreira Cesar/ Pindamonhangaba, de forma totalmente irregular por parte da prefeitura de Pindamonhangaba.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

08/05/2025 às 22:59

ID: 216633653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prefeitura de Pindamonhangaba SP, agindo totalmente irregular em cobrança de pedágio na estrada municipal do Atanásio 1001 sentido Moreira Cesar, fui autuado por evasão de pedágio em uma área onde não há sinalização ou cabine de cobrança para instrução dos condutores.

E para piorar, a autuação está com data e horário errados, nunca estive naquele local na data e horário mencionados na multa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 09:07

Péssima empresa, não tem respeito para com as pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0