Multa abusiva de evasão de pedagios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2025 às 12:09

ID: 212749601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

***** tem um sistema de cobrança de pedágio na ESTRADA MUNICIPAL DO ATANAZIO ***** SENTIDO *****/*****
abusiva, pois não tem cabine nem tem cobrança automática, e sim entrando no site da prefeitura para pagar. Não sabia disso e não li a pequena placa que fiquei sabendo que havia no local informando.
meu carro possui tag do Semparar e estava congestionado a via Dutra então não havia nenhuma intenção de se evadir sem pagar, mas fica claro pela quantidade de reclamação e pela falta de retorno que o objetivo é apenas para enriquecer a cidade, ja que TENHO CERTEZA que 90% não lê que a cobrança é feita pelo site, e porque deveria ter o sensor de leitura de Tag se o objetivo fosse a cobrança do pedagio.

Compartilhe