MULTA EVASAO PEDAGIO ESTRADA DO ATANAZIO

Não respondida
Sorocaba - SP
19/02/2025 às 14:50
ID: 210347181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro em Sorocaba/SP e sou mais um cidadão surpreendido pela absurda multa desta prefeitura. No dia dos fatos havia transito excessivo na rodovia Dutra e o aplicativo de mapas sugeriu o desvio, como tenho TAG de pedágio, imaginei, assim como muitos motoristas, que seria cobrada normalmente a tarifa de 16 reais do pedágio na minha Tag, no entanto, agora estou com esta multa totalmente desonesta. Parabéns para a Prefeitura de Pindamonhangaba, "arrecadando" dinheiro do cidadão correto sem nenhuma contrapartida. Se houvesse boa índole nisso, bastava a Prefeitura formalizar uma parceria com a concessionária da rodovia e instalar uma pequena praça de pedágio no local e efetuar a cobrança de imediato ou via TAGs. Mas não, é muito mais lucrativo multar as pessoas em ******* reais. A partir de hoje farei questão de nunca por meus pés nesta cidade e desejo a vocês o mesmo que desejam aos cidadãos de bem que passam no seu "radar" de evasão: muitas multas.