Multa por Ivadir se de pedágio em estrada municipal do Atanazio / Moreira Cesar Pindamonhangaba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

07/04/2026 às 15:41

ID: 245401619

Entrei no detram e vi duas multas lançadas em meu carro por ivadir-se de cobrança de pedagio ida e volta ESTRADA MUNICIPAL DO ATANAZIO 1001 SENTIDO PINDAMONANGABA/ MOREIRA CESAR.
la não tem cabine de cobrança e nem sensor de cobrança com sem parar .
Como que a Prefeitura emite duas multas que nao tem como pagar não tem ninguem para receber .
Isso é ilegal, isso nao se faz.
ja entrei no site da prefeitura ja fiz a minha reclamação, me enviaram a notificação com as fotos sendo que nem para meu endereço foi, só fiquei sabendo pois entrei no site do detram e esta la a multa aplicada.

Abuso de Autoridade.

Quero solução a respeito
Grata

Aglaer

Compartilhe