Pedágio mal sinalizado e sem convênio com TAG, gerando multas indevidas e indignação dos motoristas.

Não respondida
São Paulo - SP
08/04/2026 às 08:42
ID: 245461665
Na *****, a Prefeitura de Pindamonhangaba, possue um pedágio mau sinalizado e que não possue convênio com TAG , sendo que uso e informação de pagamento, dizem que contém no local, mas deve ser bem disfarçada, para prejudicar e receber valores de multas altos, sendo que para notificar a multa é fácil, mas notificar o dono do veículo se torna difícil, mas a indústria da multa está ativa e sempre querendo [Editado pelo Reclame Aqui] os motoristas, imagina o saldo do Detran de Pindamonhanguaba, com este radar discarado e sem sinalização informativa. Venho reclamar por vários motoristas que devem ser prejudicados com multas e pontuação na habilitação, para mera angariação de verbas, para somente ter aonde [Editado pelo Reclame Aqui] os motoristas descaradamente e infelizmente, estamos sujeitos a isso todo dia, então não é somente os [Editado pelo Reclame Aqui] de rua e sim essa corja [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém faz nada, por ter rabo preso e se beneficiam do dinheiro sempre, queria ver se ficassem preso por [Editado pelo Reclame Aqui], se isso não iria mudar com certeza, irei tomar devidas providências em relação a essa situação e sim, irei reclamar aqui, já notifiquei Procon e se precisar, irei tomar medidas judiciais. Indignação total, [Editado pelo Reclame Aqui] discarados e espero que seja mais sinalizado e mais explicado a forma de pagamento para quem passa por este pedágio. sem mais..