Pedágio mal sinalizado em Pindamonhangaba gera multas e indignação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2025 às 12:07

ID: 227142789

Prefeitura de Pindamonhangaba isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] esse pedágio mal sinalizado só pra arrecadar tomamos uma multa não só eu todos da minha família que passaram de carro por lá no mesmo dia pois e muito mal sinalizado !as não se preocupa logo logo vcs teriam uma visita da Rede Record !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 23:31

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0