Pedágio mal sinalizado em Pindamonhangaba gera multas e indignação

Não resolvido
São Paulo - SP
17/09/2025 às 12:07
ID: 227142789
Prefeitura de Pindamonhangaba isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] esse pedágio mal sinalizado só pra arrecadar tomamos uma multa não só eu todos da minha família que passaram de carro por lá no mesmo dia pois e muito mal sinalizado !as não se preocupa logo logo vcs teriam uma visita da Rede Record !!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 23:31
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0