Multa indevida por uso de celular ao volante em local onde não estava

Não respondida
Divinópolis - MG
09/11/2025 às 19:18
ID: 231437229
Eis que abro o meu aplicativo da carteira digital de trânsito e vejo uma multa por estar trafegando pelas ruas do centro manuseando telefone celular. Detalhe: No horário referido, nem na cidade estava. Mais uma vez a prefeitura utilizando de instrumentos ilegais para aumento de arrecadação. Muito bom!