A empresa coopertaeg não está cumprindo a lei.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2024 às 14:06

ID: 182143965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As peruas da coopertaeg que fazem a linha que vai até o Santa Rita, vive quebrando inclusive, já saiu a roda no meio do trajeto colocando em risco a vida dos passageiros. Elas não possuem elevador de cadeirante e de acordo com a lei não eram nem para estar rodando nessa situação. Não cumprem horários corretamente e também não fornecem itinerário aos passageiros. Não bastasse tudo isso. Agora a tarde minha mãe foi informada que os motoristas querem obrigar os passageiros a pagar em dinheiro, o que é ilegal já que as empresas pagam seus funcionários com o saldo no bilhete. Até porque perua que não tem catraca não pode rodar. E eu geralmente carrego o bilhete da minha mãe para dois meses. E se eles não vão rodar mais terão que devolver nosso dinheiro. Acredito que a responsabilidade seja da prefeitura de Embu-Guaçu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/07/2025 às 17:56

O bilhete facilitaria a vida de todos...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1