A rua não sobe carro, mal da pra ir apé

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
20/05/2026 às 14:38
ID: 249201297
A rua ***** está uma pouca vergonha, os moradores mal consegue chegar em casa , os escolares não consegue subir a rua , os materiais de construção também não consegue subir a rua , e aí prefeito cadê vc pra resolver a situação