Diagnóstico errado em hospital público causa sofrimento e prejuízo à paciente

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 10:23
ID: 250552529
Tive um acidente de moto em embu guaçu , fui atendida pelo samu e levada até o hospital de embu guaçu , fui atendida pelo médico ***** (*****) , medicada e precisei fazer um raio x para ver se houve algum problema em minha perna pois eu estava com muita dor , fiz o raio x , o médico demorou para me dar um retorno , segui aguardando , após isso , o médico relata que não houve nada , e que precisaria ficar apenas em observação por 6h no hospital , fui de alta dada pelo médico ***** (*****), e passaram dois dias , ainda sentindo dor , meu pé inchado , voltei ao hospital e me disseram que não tinha o que fazer pois não havia nada de errado , e pediram que eu procurasse outro hospital. Na ida ao outro hospital , realizei outro raio x , que mostrava um trincado no osso , no qual o outro médico não teve a capacidade de olhar , dando um diagnóstico errado , que me custou recurso , tempo , e que precisei realizar outros procedimentos , e me afastaram quase 2 meses do trabalho , se eu acreditasse na palavra de um médico que parece que nem sabe o que está fazendo ali , estava na pior ! Saúde de embu guaçu precisa ser urgentemente melhorada !