Estão querendo obrigar passageiros a pagar condução em dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2024 às 18:52

ID: 182546115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Além de fornecer um serviço de péssima qualidade de transporte, agora colocaram uma informação que vão tirar o bilhete sim, no qual pagamos nossa condução diariamente. Querem obrigar os passageiros a pagar a condução em dinheiro o que é ilegal. Até porque as empresas da região coloca dinheiro no bilhete para os funcionários. Gostariam de saber como vão ressarcir o dinheiro queja está no nosso bilhete. O nome da empresa é coopertaeg.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/07/2025 às 17:57

Dificil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1