Estão querendo obrigar passageiros a pagar condução em dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
14/02/2024 às 18:52
ID: 182546115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlém de fornecer um serviço de péssima qualidade de transporte, agora colocaram uma informação que vão tirar o bilhete sim, no qual pagamos nossa condução diariamente. Querem obrigar os passageiros a pagar a condução em dinheiro o que é ilegal. Até porque as empresas da região coloca dinheiro no bilhete para os funcionários. Gostariam de saber como vão ressarcir o dinheiro queja está no nosso bilhete. O nome da empresa é coopertaeg.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2025 às 17:57
Dificil
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1