Indignada com o Prefeito de Embu-guaçu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu-Guaçu - SP

19/05/2026 às 12:30

ID: 249071719

Bom dia indignada com prefeito de Embu-guaçu a nossa saúde os médicos estão sem receber a saúde está em caso, precário você vai nos pontos de atendimento e não dá para ser atendido porque não tem médico ,porque os médicos não receberam ,fazer rodeios, festividade, pagar artistas caro, Embu-guaçu tem dinheiro né,agora para saúde Embu-guaçu não tem dinheiro, indignada. Pois eu acho que deveriam cuidar melhor da nossa saúde, pagar os funcionários públicos, que estão sem receber. Quer fazer festividade ?É melhor investir na saúde, pagar os funcionários que tá tudo com pagamento atrasado, em vez de ficar fazendo festinhas, muito indignada.

Compartilhe