Reclamação sobre bancos molhados no restaurante e mau atendimento do gerente

Não respondida
São Paulo - SP
25/04/2026 às 22:50
ID: 246969327
Cheguei por volta das 22:35 com meu esposo para fazermos um lanche, e ao sentar os bancos estavam encharcados de água que caia do ar condicionado, como eu estava com um vestido Al qual íamos para um evento fiquei com a roupa íntima e o vestido todo molhado, ao questionarmos com o gerente Sr.Gerferson,ele falou que era problema nosso, tinha que ter olhado se estava seco ou não, ficamos indignados com a fala precária de um gerente, que não teve a decência de pedir desculpas ao ocorrido, pedimos para que ele interditasse aos bancos que estavam molhados e ele simplesmente falou que não era obrigação dele fazer isso, depois de muito desgaste e questionamento sobre a infraestrutura e o atendimento,ele de tanto insistirmos pediu para um funcionário secar e colocar cadeiras em cima da mesa para que outros clientes não se molhasse, isso só aconteceu depois que outro cliente com sua esposa também sentou no banco molhado, infelizmente fico muito triste de saber que nossa cidade não tem empresas que preparam seus funcionários para atender aí cliente a altura, falta educação, preparo,e treinamento, meu NR para contato e melhor entendimento ***** Arlete