Falta de iluminação pública em extremoz

Não respondida
São Gonçalo do Amarante - RN
01/02/2021 às 23:19
ID: 119031873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá moro na rua Abreulândia aonde a mesma se encontra em total escuridão,tem três postes aonde todos estão apagados,tem duas ruas que e ligada a ela que também está no escuro,a rua principal aonde passa os ônibus também está no escuro resumindo#estamos em total escuridão
Já faz 1ano e nem o antigo prefeito e nem a atual prefeita faz nada pra da um jeito nessa situação, tentamos entrar em contato com a prefeita Jussara aonde ela nem vizualizar o povo falando ,já a prefeitura só pede pra que agente tenha paciência,mais como ter paciência se não podemos sai a noite pois temos medo ,como ter paciência se os [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas e as casas não para por conta da escuridão,como ter paciência se pagamos uma conta de energia alta e uma tacha de iluminação pública a qual era pra ser usada pra isso e não está sendo usada ,como ter paciência se ninguém faz nada , não temos nem número pra entrar em contato,pois o único que tem no sait e só de enfeite, isso e uma vergonha , não vou falar nem das ruas que só e buracos.precisamos de uma resposta