Demora excessiva e atendimento inadequado no pronto socorro infantil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

10/12/2025 às 13:42

ID: 234328719

Boa tarde ! Minha filha está a três dias com febre alta indo e voltando fui no pronto socorro infantil de SG e nada foi feito , vim pra casa com ela no dia 09/12 fomos com minha filha pra esse bendito hospital chegamos lá fizemos o acolhimento para aferir a febre da minha estava 37.6 sei que não é febre mas eu já tinha medicado ela em casa porque estava em 39.9 realizamos a ficha isso tudo já era 14:45, passamos pela classificação de risco tudo bem rápido , porem já era 16:00 qua do meu esposo foi perguntar quantas pessoas tinha na frente o rapaz da recepção disse que o tempo de atendimento era de 01 já que ela era da classificação verde . Blz esperamos mas um pouco deu 17 e pouco fui perguntar novamente sobre quantas pessoas tinha e a resposta foi que a emergência ali funciona da seguinte forma primeiro quem está de pulseira amarela e a hora que der as crianças de pulseira verde será atendido , eu logo me exaltei e perguntei como assim isso aqui é uma emergência não consulta mensal , entendo perfeitamente que tem criançasas.grwve que minha filha por isso existe a pulseira vermelha pra entrar direto pro atendimento, a pulseira amarela e verde e feito entre uma e outra , a recepcionista logo veio dizer que o conselho nacional da saúde que fez isso eu perguntei então pra que existe aquele banner com o tempo pra cada classificação de risco . A resposta que eu tiver foi tem mas 3 amarelos , uma criança especial dois verde pra aí sim a vez da sua filha já exaltada eu disse q as duas amarelas não iam entrar na minha frente pois tem 6 consultório impossível que todos estão atendendo amarelo desde 14:45 que todas as crianças que se passaram ali foi amarelo, novamente a resposta que eu tive foi o consultório 5 e 6 está somente fazendo avaliação ,gente como assim desde 14:45 fazendo avaliação com um monte de crianças sentindo algo, eu não fico aqui mas um segundo aí escuto tem que tirar a pulseira que foi colocado ante da classificação de risco eu respondi duvido vou levar junto e abrir reclamação segue número da pulseira *****.

Compartilhe