Boa tarde ,IPTU *******

Não respondida
Indaiatuba - SP
06/02/2025 às 14:08
ID: 209250365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de receber o IPTU, não estou acreditando o valor absurdo que veio ,mais de *******% a mais referente a *******,o salário não subiu 10%,Acabei de ligar lá não consegui falar com ninguém que me desse uma explicação que possa justificar esse absurdo, tenho que entrar com uma notificação