Coleta de lixo em horário inadequado e barulhenta no bairro Santorini

Não resolvido
Indaiatuba - SP
04/11/2025 às 07:09
ID: 230972081
Gostaria de fazer uma reclamação sobre as coleta de lixo. Aqui no baixo Santorini a coleta passa de madrugada, hoje dia 04/11/2025 eles passaram as 03:20 da madrugada, as vezes passam as 02:00, outro dia passa 01:30 da madrugada, não tem um horário fixo e cada dia fazem mais barulho. Aqui é um bairro pequeno e com pouco movimento, então qualquer barulho fica muito alto, além que eles vem gritando, jogando os sacos de lixo de um lado da rua para o outro, fazem sujeira e além disso os cachorros da vizinhança começam a latir sem parar por causo do horário e o carro do lixo por se só já faz um baita barulhão. Poderiam passar durante o dia ou no comecinho da noite, mais de madrugada está sendo difícil, mais pra quem tem crianças e bebês.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 06:00
Eu espera pelo menos uma resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0