Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

18/09/2024 às 10:45

ID: 197668809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia pessoal tudo bem eu queria fazer uma reclamação eu moro aqui no parque das nações na rua Anastácio Peres ******* a minha reclamação é assim todo dia todos os dias faltam água todos os dias falta água demora aí é meio-dia para voltar às vezes até mais a gente tá lavando roupa é sujeito é queimar a máquina e não é avisado não é orientado não tem nada para nós queremos, eu queria saber o porquê que falta tanta água aqui nesse bairro esses dias faltou era 2 horas da tarde veio ver duas horas da manhã e a resposta que a gente tem que é referente a seca não sei o que lá mesma desculpa a 4 meses que eu moro aqui há quatro meses a desculpa é a mesma é a seca é isso é isso é aquilo o engraçado que tem vários bairros na cidade que não tem essa falta de água então é pelo amor de Deus se alguém ler isso daí nos ajudem nos ajudem porque é uma uma falta de responsabilidade uma falta de humana porque a gente fica sem água para tomar banho a gente fica sem água para fazer as coisas a água da caixa d'água para a gente fazer comida então preciso que alguém me ajude

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/04/2025 às 08:00

Nem respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0