Prefeitura não cobra SAAE por serviços de abastecimento de água

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2024 às 11:37

ID: 180735387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prefeitura de Indaiatuba não cobra e nem multa o SAAE pelo péssimo atendimento da empresa aos moradores da cidade.
Incompetência e falta de respeito em deixar quase toda a cidade faltando água quase todos os dias da semana e sem um aviso prévio. As pessoas precisam cuidar de seus enfermos, lavar suas roupas, preparar suas refeições, cuidar das casas, beber água. O comércio precisa manter suas coisas limpas, senão a fiscalização multa direitinho. Interessante é que quando falta água e luz na cidade, a prefeitura está sempre reluzente e com água em abundância. Ano de eleição chegando. Prestem bem a atenção no candidato e o que ele faz para a população, porque o básico, esta gestão não está conseguindo oferecer à população. Falta água, luz e transporte na cidade o tempo todo.

Compartilhe