COMPREI UMA KOMBI DA PREIFEITURA DE IPERO ATRAVES DO SUMARE LEILOES

Não respondida
Campinas - SP
28/01/2021 às 22:28
ID: 118871351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVamos lá, no dia determinado pelo leilão Sumaré e Prefeitura de Ipero fizemos a visitação para analise e compra da Kombi, foi examinado no dia Pneus, Lataria, Todo Interior, Motor, Bateria, estepe, Macaco, Chave de Rodas e triangulo e examinei edital para não ter surpresas.
Quando fui pegar a Kombi (guincho) o Sr T que visitou antes a Kombi, na hora me ligou informando que os Pneus foram trocados, Baterias, estepe, chave de rodas, macaco, triangulo e ate ALAVANCA DE CABIO, tinha subtraído, no Pátio da Prefeitura de Ipero.....
No mesmo momento informei o SAC do Leilão Sumaré e fui orientado a fazer uma ressalva na nota fiscal e colher assinatura do responsável, foi o que fiz.
A partir dai começou uma grande falta de respeito com o cliente, passava e-mail e sem resposta, passado 2 meses o responsável pelo leilão e prefeitura fez um e-mail informando que estaria fazendo o reembolso, tenho também pelo Watzap e nada acontece, tenho todos os emails que registrei, infelizmente aqui não posso mencionar os nomes, por não expor os grandes profissionais que são, NÃO IREI DESISTIR JAMAIS....... acredito muito na força do Reclame Aqui
14/10/******* arrematei o lote da Kombi
OBS: caso necessário tenho filmagem da retirado